segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O Prazer não é um fim, mas um caminho para alcançar o Conhecimento!


Espero que este Natal e a Passagem de Ano, tenham sido melhores do que imaginaram e que tenham conseguido ter o vosso espaço, a vossa “solidão espiritual” e acima de tudo que tenham ganho alguma Paz interior.

Mais um ano que começa e que pouco sabemos o que este ano nos irá trazer.
No entanto e com a certeza de quem está vivo, haverá momentos de Alegria, momentos de Tristeza, momentos de vitória e desânimo pela derrota… mas isso só significa que:
“Afinal estamos vivos e alegremente sedentos de vida!”

Aproveitei alguns dias de folga e tive a sorte de encontrar na Feira da Ladra, um livro que pelo título achei bastante interessante – Os sete princípios da realização pessoal – de Deepak Chopra.
E houve uma frase que mexeu comigo:
“Nunca sabemos quando uma coincidência nos conduz à oportunidade de uma vida”.

E o mais engraçado é que a maior parte das minhas clientes, chegam ao conhecimento dos meus serviços, por coincidência (será?).
De acordo com Deepak Chopra – “não existem coincidências, que essas são meras mensagens do seu Eu como resposta ao que precisa”.
Para a próxima vez que pensar em “que coincidência!”, pense se não será algo que tenha desejado ou pedido! (As coincidência poderão aparecer por fases ou em pacote completo).
Para mim e parafraseando alguém que estimo e admiro, ela dizia-me que:
“Coincidências, são meros Desígnios de Deus”
E já Fernando Pessoa escrevia que:
“Deus quer, o Homem sonha e a Obra Nasce”

Viva as coincidências que nos trazem a Alegria e a Sede de Viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário