sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O que é que Elas buscam?

Por vezes recebo alguns telefonemas bastante inquisitivos, que não só me ajuda a melhorar a minha visão sobre a Massagem Tântrica da Yoni, como também me ajudam a criar temas para o blogue… a todas essas pessoas eu agradeço o seu contributo.

Há cerca de 4 semanas recebi um telefonema em que a interlocutora me fez variadíssimas perguntas, ás quais tive o maior prazer de as responder o melhor que podia e sabia.
No entanto houve duas perguntas que, ao desligar o telefone me deixaram a pensativo. Resumidamente as perguntas eram:
Pergunta 1: Qual é a faixa etária das minhas clientes?
Pergunta 2: O que é que elas procuram?

Mais tarde tive o prazer de conhecer pessoalmente a minha interlocutora e percebi a razão de tais perguntas – que, com o devido respeito, não as irei revelar.

Mas gostaria de clarificar, para vocês, um pouco mais sobre as minhas respostas dadas:
Não existe uma faixa etária específica das pessoas que me procuram, já que a minha cliente mais nova deverá ter cerca de 25 a 26 anos e a mais velha cerca de 6-tenta.
Tenho clientes que pesam 50 e tal kilos e tenho outras que ultrapassam em muito esse peso.
Tenho clientes com 1,50 de altura e tenho outras de 1,70 e mais.
Tenho clientes de uma beleza espectacular e outras bastante bonitas.
Tenho clientes que são magras e tenho outras que já foram magras.
Tenho clientes que são casadas, divorciadas, viúvas e outras.
Tenho clientes que são mães e outras que são tias e avós.
Tenho clientes que trabalham em lojas e tenho directoras.
Tenho clientes que são fanáticas por desporto e ginásio e tenho clientes que adoram o sofá e a televisão.

Então o que é que existe de comum nestas pessoas? O que é que elas procuram?

Se tiver um momento e puder, faça o seguinte exercício:
– Feche os seus olhos e imagine-se que durante 2 horas o Mundo vai parar só para si;
- imagine-se a ter o seu corpo lavado com água de rosa de uma forma lenta e suave;
- imagine que nessa altura todos os seus sensores serão despertados por uma massagem de relaxamento que irá dissipar todas as preocupações, stress e aborrecimentos;
- imagine que durante esse período de tempo o seu corpo, a sua mente serão o ponto fulcral da atenção do terapeuta que a irá massajar e relaxar desde da cabeça aos pés;
- imagine o que tiver que imaginar e deixe que essa sensação boa, a transporte para aonde quiser ir;
- imagine-se a receber o prazer pelo simples prazer, de uma forma pessoal e egoísta, sem ter que se preocupar em dar prazer;
- como vê bastou imaginar … e descobrir o que é que as pessoas procuram.

Resumidamente elas buscam segurança, buscam atenção, buscam o tempo que não têem, buscam o carinho (não sexual), buscam companheirismo, buscam alguém que se interesse em as ouvir e que as entenda, buscam alguém que as ajude a ultrapassar alguns problemas, buscam o seu "reencontro" e de forma a não me estender exageradamente, acho que todas buscam o que sentem mais falta... sem condições, sem juizos de valor e sem criticas.

Embora se possa pensar que a Massagem Tântrica da Yoni existe somente para dar vazão ao excesso de libido, permita-me dizer que estão completamente enganadas, já que durante a sessão, existe sempre tempo para um relaxamento profundo, para um aliviar de tensões e de stress, assim como para poder falar e ser ouvida (se assim o desejar).

É fácil ultrapassar as barreiras de valores auto-impostas?
Por vezes não é fácil, mas é ultrapassável.
O ambiente simples e calmo, a música envolvente, a aromaterapia relaxante e a certeza de que nada na massagem será feito sem o seu consentimento, origina o ambiente que irá criar a calma, o isolamento e a serenidade que necessita.

Melhor que as palavras, só experimentando!

Até breve
Pedro Santos

Massagem da Yoni
Duração: 60 a 80 minutos
Preço: €40,00 (Gabinete em Lisboa)
Contacto: 917 011 435
E-mail: yoni@iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário