terça-feira, 3 de novembro de 2009

G-Spot - Mentira ou Verdade?

Recentemente passou na televisão uma reportagem sobre uma clinica em Lisboa que, por meio de injecções (tipo botox), aumenta o G-Spot nas Mulheres, fazendo com que elas passem a ter uma vida sexual muito mais orgásmica...

Por isso a pergunta que se impõe é - O G-Spot sempre existe ou é uma mera invenção?

Descoberto(?) em 1950 por um ginecologista Alemão de nome Graferiberg, que identificou como uma protuberância arredondada, formada pelos vasos sanguineos da parede vaginal, intumescidos na decorrência da excitação e que fica localizado na parte superior da entrada vaginal - a cerca de 2,5cms.

Na minha experiência diária como Terapeuta da Massagem da Yoni, acredito que exista o Ponto-G, mas embora lá esteja (na maior parte das mulheres), não é o "botão milagroso" que irá fazer com que a Mulher tenha mais ou menos prazer.... (nota do autor: se fosse um "botão milagroso" então é que os homens ainda faziam menos do que fazem!)

O Prazer da Mulher reside num imenso conjunto de factores, aonde óbviamente o Ponto-G tem a sua importância (relativa).

As minhas Massagens da Yoni possuem 5 vertentes essenciais, para que se consiga obter os resultados em pleno. Chamo a técnica dos 5 P's.

- Protecção - A Mulher tem que se sentir protegida, tem que se sentir bem com ela própria, de forma a sentir-se segura. Por isso durante a Massagem da Yoni tudo é feito em movimentos pausados, relaxantes e seguros de forma a conseguir-se o Conforto interior.

- Permissão - A Mulher é muito ciosa do seu espaço, das suas coisas e principalmente do seu corpo. Não pode haver qualquer "invasão" ao seu corpo sem a devida permissão. Na Massagem da Yoni nada é feito sem o seu consentimento ou anuência, porque a Mulher tem que se sentir como se fosse "O Centro do Universo".

- Pensamentos - Sendo um ser muito pensante e sendo essa a "porta de entrada" no Prazer de uma Mulher, por vezes os mesmos tendem a suplantar a vontade, utilizando a racionalidade. Durante a Massagem da Yoni esses pensamentos serão (quase) desligados, já que o manancial de sensações farão com que a racionalidade se dilua.

- Paz - Nesta fase da Massagem da Yoni, o corpo relaxa, a mente descansa e as sensações tomam controle das emoções. Nesta altura existe a libertação da sua imaginação, deixando-se transportar para quer estar e falar abertamente do que quer falar.

- Prazer - A Mulher sempre buscou um prazer mais sensorial do que fisico (embora este também seja bom, mas é simplesmente uma consequência da libertação dos sentidos) e durante a Massagem da Yoni vão ser "activados" muitos desses pontos sensoriais, fazendo com que o resultado seja Único.

Mas poderá agora perguntar - Aonde é que está o Ponto-G nesta história toda?

O Ponto G tem a importância que têm, mas nunca poderá sublimar os requisitos acima mencionados.

Massagem da Yoni

Duração: 60 a 80 minutos

Preço: €40,00 (Gabinete em Lisboa)

Terapeuta: Pedro Santos

E-mail: yoni@iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário