sábado, 25 de junho de 2016

Após uma prolongada ausência, mix de excesso de trabalho e preguiça, retomo a actividade de publicar algumas ideias e dicas, que embora básicas... muitas vezes são esquecidas.
Hoje irei falar sobre algo tão descurado (pelo tamanho) no corpo da mulher e no entanto tem um papel preponderante durante os preliminares:
 OS MAMILOS
Pequenas elevações no seio e que são puros terminais de prazer... desde que sejam bem "tratados". Dizem os "entendidos" que os mamilos possuem uma ligação (directa) ao clitóris - pessoalmente, duvido!
O nosso corpo, esta máquina perfeita, tem tantas zonas de prazer, que esta é somente mais uma...

Aproveitem! Os mamilos (não confundir com o seio na sua totalidade - que também deverá ser dado uma atenção particular) são sensíveis ao toque, a brutalidade das carícias e alojam no seu interior o inicio de uma excitação global do corpo.
Os mamilos não são botões - por isso não se ponham a rodá-los na vã expectativa de sintonizar uma qualquer estação de rádio;
Os mamilos não são chupa-chupas que só servem para serem lambidos, chupados ou mordidos até à exaustão ou dor;
Os mamilos não servem, para terem reminiscências da infância passada e muito menos um reencontro ao peito maternal;
Aprenda que não é só o mamilo que deve ser estimulado, mas também a aréola circundante e sinta o prazer de os ver enrijar, erguendo-se em direcção ao infinito.

Seja inventivo e agora que o verão veio para ficar, use um cubo de gelo, para tonificar, enrijar e aumentar o prazer da sua companheira.
Seja imaginativo, compre chocolate liquido, e coloque um pouco nos mamilos - e aparte de ser divertido, saber-lhe-á bem, ter que "limpar" toda a área com a lingua.
Seja inteligente, use um creme de corpo, para que as suas mãos e os seus dedos deslizem suavemente, aumentando a sensibilidade do seu toque.

Use a lingua de uma forma suave, fazendo pequenos circulos e chupando suavemente, fazendo com o que o mamilo, cresça dentro da sua boca - o seu prazer também será despoletado com este jogo de lingua, mamilos e o acelerar da respiração da sua parceira... mas faça tudo com calma, com tempo, com prazer e não porque acha que é a "sua obrigação".
Por vezes, ter a barba por fazer, vai aumentar a excitação da sua parceira, com esse "arranhar suave" - mas confirme com ela se gosta, para não estragar o momento.
Nota: Não se admire, nem estranhe se porventura a sua parceira atingir o orgasmo, só com essa sua arte de apreciar e desfrutar do prazer de lamber.
No entanto, e mais uma vez relembro que, durante acto sexual, os mamilos e os seios não devem ser descurados e surpreenda-se com um "final a dois".

Até breve
Pedro Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário