segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ainda existe tempo para Beijar?


O que é um Beijo?
Acto físico entre 2 pessoas que se gostam e que se amam. Em latim, beijo significa toque dos lábios. Mas será só isso?
Claro que não... ou melhor, pelo menos não deveria de ser só isso!
O Beijo não deve ser o início de uma endoscopia, já que não existe qualquer competição para saber quem consegue introduzir a língua o mais fundo possível na boca de outra pessoa.
O Beijo não é como comer um duchesse cheio de chantilly em que se lambuza toda a boca; nem deve ser algo tão insípido que nem sabemos se e quando aconteceu.

O Beijo poderá ser muita coisa e ao mesmo tempo nada... depende de quem beija e de quem é beijado!!!
Nota: Não existem formas erradas de beijar, poderá existir atrapalhação, timidez e mesmo falta de experiência... mas dado com desejo e intensidade, não Erra!

O Beijo Perfeito existe (e eu sei que existe). É algo diferente de todos os beijos que damos; porque na sua génese tem que existir o código da paixão, a subtileza do desejo, o fogo da entrega e a ânsia da entrega.
O Beijo deveria ser como música, começando de uma forma doce e suave, deixando que os sabores, os cheiros e as sensações, se juntem como qualquer receita extravagante de uma nouvelle cuisine.
O Beijo terá que se dado e recebido, deixando que os corpos comandem as emoções, não forçando a ansiedade louca, nem o tempo de querer e muito menos forçando o momento.
O Beijo deverá ser como um nascer do sol, numa manhã que se quer espectacular, num dia que se quer especial.
O Beijo é primordial e não confundam qualidade com quantidade, nem desejo com volúpia… o Beijo é o início de uma entrega, que nos faz sentir leves, com uma vontade louca de dançar à luz das estrelas, mesmo sem música.

No entanto, oiçam esta bela peça musical em que vários instrumentos entrando em tempos descompassados, unindo-se em uníssono e, se por vezes parecem estar fora de tempo ou fora de ritmo, é simplesmente um engano… porque no final, transparece a paixão, a força do desejo e acima de tudo a integridade de “quando dois passam a um só”
http://www.youtube.com/watch?v=sd_z0nUlUQg&feature=related

Até breve
Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário