terça-feira, 31 de maio de 2011

Será que os homens devem ser treinados?!?!


Será que as Mulheres podem (e devem!!!) ensinar os homens, na “complicada(?)” arte da sensualidade e de fazer amor?!
Como homem respondo claramente que SIM!!!

Mas antes de vocês começarem, a preparar o chicote (castigos) e as guloseimas (recompensas), vamos parar um pouco e “estudar”(no geral) o homem a nível sexual!!!
O homem (embora possam pensar que não) é um ser básico.

Mas será que a culpa é só deles?!
Como homem respondo claramente que NÃO!!!
Deus, na sua omnisciência, esqueceu-se que o homem só consegue ter “uma das cabeças” a trabalhar – será por falta de sangue?! – Como tal quando uma cabeça começa a erguer-se, a outra desliga.
Mas será que é só por isso?!
Como homem respondo claramente que NÃO!!!
O ser humano evoluiu bastante, mas não suficiente. O homem ainda é, no seu âmago, um caçador. Adora caçar e após conquistar a sua presa, rapidamente perde interesse e parte para outros campos de caça. Por isso, depende de vós, deixarem de ser constantemente presas e passarem a ser caçadoras e passarem a ser cada vez mais difíceis de serem caçadas. È na perseguição e na excitação da conquista que existe o prazer!!!
Mas será que é só por isso?!
Como homem respondo claramente que NÃO!!!
Os homens são educados pelas mães e treinados pelos pais (dominador Alpha), por isso as mães actuais têm uma quota-parte de culpa, se os homens do futuro, forem iguais aos do presente – em relação aos actuais, nada mais poderão fazer, senão treiná-los… e vós terão que se treinar (também) para deixarem de ser tão submissas, deixarem de ser tão silenciosas e de quererem (quase) sempre agradar!!!

Vamos começar o treino, propriamente dito…
- Técnica da Submissão – Quando o homem se excita (e não precisa de muito), não vale a pena dizer “para baixo”… porque não obedece, como tal aceite a situação e tente lidar com ela, da melhor maneira possível. Como?
Tomando você a iniciativa, finja que é submissa e leve-o ao “tapete”. Nunca se esqueça que o homem tem uma tendência cega de submissão à autoridade, por isso seja uma “ditadora democrata”, exija, dando-lhe a opção de ele fazer o que você quer que ele lhe faça… dando-lhe a ideia que é ele que controla a situação!
- Técnica da Repetição – Quando um homem beija e/ou abraça uma mulher durante mais do que 5 minutos, pensa (e sabe?) que vai ser recompensado por isso, com sexo. Desiluda-o, de uma forma agradável (e por vezes bem mentirosa), agradecendo o carinho e meiguice dada, “mesmo ele sabendo que a ela não lhe apetecia fazer amor”. Ele continuará excitado, mas resignado. Para a próxima vez, ele irá dar mais atenção aos detalhes de beijos, abraços e toques, na expectativa de receber a tão apetitosa recompensa.
- Técnica das Portentosas – Embora exista da vossa parte uma excessiva “atenção” sobre as vossas pequenas (im)perfeições do vosso corpo, sejam elas estrias, seja a celulite ou sejam as gordurinhas extras, não se preocupem, porque os homens não são “treinados” para notar esses pequenos “nadas” – não se esqueçam que, se eles se encontram excitados, por isso há muito que a cabeça-pensante desligou – portanto Sejam e Sintam-se Mulheres Portentosas.

Eu posso rever-me em alguns homens, já que fui criado para ser machista, só que felizmente acho que:
Tive a inteligência de saber ouvir e escutar as mulheres que ao fazerem parte da minha vida, tiveram um papel relevante com as suas opiniões e com as suas experiências;
Tive a sensatez de aceitar o “treino” dado por pessoas que foram importantes na minha vida e que me “alertaram” para certas atitudes que tinha;
Tive a humildade de descobrir que o prazer não existe somente na recta final, mas que a realidade é que o prazer é muito mais intenso em todo o seu trajecto.

Fica a pergunta – mas de quem é a culpa?!
Neste caso, a culpa morre sozinha, já que a culpa é tanto dos homens como das mulheres… só que infelizmente “quebra sempre pelo elo mais frágil”.

Até breve
Pedro Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário