quarta-feira, 18 de maio de 2011

É preciso saber Receber, para saber Dar!!!




Legenda da imagem:
DURA MAS COM TERNURA!!!

Talvez não seja socialmente correcto, pensar assim. Mas porque não?!


Existem muitas mulheres que não exigem (ou exigem pouco) dos seus parceiros, dos seus namorados e amantes. Será que é por medo da reacção deles?!
Existem muitas mulheres que não sabem do que gostam a nível sexual, e quando o sabem, por vezes não concretizam. Será que é com receio de pedir?!
Existem muitas mulheres que não se deixam “passar” para o outro lado do prazer, estão sempre muito “acordadas”. Será que é desconfiança para com o parceiro?!
Ou será que tudo isto quer simplesmente dizer que não sabem receber (ou que os parceiros não estão à altura de dar)?!

Explorem a vossa sensualidade e a vossa sexualidade, explorem o vosso prazer e os vossos gemidos, explorem cada poro do vosso corpo e da vossa mente… deixem que tudo isso em uníssono faça despoletar ondas de prazer, não só a nível sensorial, como também a nível sexual, deixando que a vossa mente desligue e o vosso “espirito-de-mulher”, deambule por cada recanto do vosso corpo, por cada onda e por cada prega da vossa pele.
Sintam orgulho no corpo que possuem, não interessa se o corpo é gordo ou magro, se é alto ou baixo, se é feio ou bonito… o importante é que se sinta SENSUAL, que se sinta CHARMOSA e PODEROSA.

E tudo isso poderá ser vosso, aonde nada, nem ninguém, vos poderá tirar… mas terão que acreditar no potencial que existe em cada uma de vós. Esqueçam a máxima 90-60-90 e abracem a vossa Beleza, que por vezes mesmo com uns quilos a mais, não deixa de ser Bela.
Utilizem a vossa auto-confiança, as vossas certezas e descontracção, mas acima de tudo, utilizem o vosso sorriso contagiante e tudo isso é mais do que suficiente para cativarem quem quer que seja.

Existe o cliché masculino - "És mesmo boa!!!"
Ma como se diz em gíria lisboeta – “boa é a minha mãe”
Vocês o que querem é serem Diferentes!!!
Por isso (re)aprendam a Receber... antes de Dar.

Até breve!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário