terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quando o Prazer dá trabalho!




Algumas clientes mencionaram que o meu nome se encontra em alguns chats de sites femininos como Massagista Yoni, queria desde já agradecer a todas elas pela publicidade (impagável) que é, serem as próprias clientes a gostarem dos meus serviços e a partilharem essa informação com outras pessoas.
É bom ser-se e sentir-se apreciado - será que é por isso que este blogue tem mais de 700 visualizações?! Quiçá!

Mudando de assunto, resolvi escrever sobre algo que, por vezes, atormenta as Mulheres - a dificuldade de atingir orgasmo e a falta de libido.

O Orgasmo: É o auge de excitação máxima e de bem-estar, nessa altura as contracções vaginais e uterinas têm uma duração que pode ir de 3 a 15 segundos. Mas o orgasmo é algo que não é inevitável, isto é, nem sempre ocorre, seja por medo, por inibição, falta de preparação ou mesmo por cansaço (mental ou fisico).
Para tal procure aquilo que lhe dá mais prazer, relaxe e deixe-se levar única exclusivamente pelas sensações que o corpo recebe. E lembre-se que o máximo prazer está na excitação e não no final (que demora entre 3 a 15 segundos), ou seja o gozo está na viagem e não na chegada ao destino.
E avise quem tiver que avisar - a excitação de uma Mulher começa na cabeça!

A falta de Libido: É uma constante preocupação na vossa vida diária, porque após trabalharem as horas que trabalham, chegam a casa e (moralmente) sentem que ainda existe mais para fazer, depois disso tudo, quem é que pode ter Libido - só mesmo a Super Mulher (e mesmo essa?!?!?!)
Desliguem, tirem esse peso e essa obrigação dos vossos ombros e façam amor, quando quiserem, como quiserem e somente quando se sentirem com vontade de o fazer... e não por serem forçadas a fazer - essa imposição (que por vezes é uma auto-imposição) mata não só o libido naquela situação, como em muitas outras situações futuras.
Proteja-se, Ame-se e seja Egoísta.
E avise quem tiver que avisar - Mais vale uma sessão em pleno do que várias, consigo a dormir!

Nunca se esqueça que existe um limite de desculpas para "estou com dores de cabeça" ou "não me sinto bem" ou "estou com o período" ou "estou cansada"...
Porque não simplesmente dizer - Não me apetece!
Vale a pena pensar nisso!