terça-feira, 6 de abril de 2010

Você sabe que é Especial... mas se calhar, não sabe o Porquê!?



Muito se escreve sobre as Mulheres, sobre o seu desempenho profissional, sobre o seu lado materno, sobre a sua capacidade de amar… mas nunca (ou raramente) se escreve sobre o seu Prazer.

O Prazer direccionado para a Mulher parece ser sempre algo subversivo, algo que não se deve falar, por isso nada melhor que rotular esse Prazer como se fosse um Pecado!

Será que alguma vez se questionou o porquê desse rótulo – Pecado?
Será que alguma vez se questionou o porquê é que a origem de todos os males do Universo, terem sido iniciados por Mulheres, tais como a Eva ou a célebre (caixa de) Pandora?
Será que alguma vez se questionou o porquê é que a Mulher que sempre foi adorada, é geralmente colocada numa patamar inferior ao homem?

Tudo isso por uma simples razão – MEDO! - medo que o Homem tem da Mulher.

Medo que a Mulher desperte para o seu conhecimento. Medo que a Mulher se aperceba que a importância do homem na sua vida está cingida a infima contribuição dele, que é a procriação. Medo que a Mulher descubra o Poder que tem dentro dela.

Você sabia que a Mulher é única da sua espécie, que possui um Orgão cuja única função é o Prazer Sexual?
O Clitóris tem cerca de 8.000 feixes de fibras nervosas (ou seja o dobro que tem o pénis do homem)dando à sua proprietária o poder do prazer Multi-orgasmico, já que a única e exclusiva função do Clitóris é o Prazer Sexual!!!

Venha conhecer o seu Prazer, venha redescobrir a sua sensualidade, venha agarrar o Poder de ser e de se sentir Mulher.

Duração: 80 a 90 minutos
Preço: € 40,00 (Gabinete) ou €60,00 (Domicilio – zona de Lisboa, Cascais e Sintra – deslocação incluída)
Contacto: 917 011 435
E-mail: yoni@iol.pt
Terapeuta: Pedro Santos